Mercado

Gerhai realiza 141ª reunião na sexta-feira (13)

O Gerhai (Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústia) realiza nesta sexta-feira (13), em Ribeirão Preto, SP, a 141ª reunião da entidade. O encontro será das 8h às 14 horas, no Hotel JP, na Rodovia Anhanguera – km 306,5 (Trevo Ribeirão).

Os participantes serão recepcionados com um Welcome Coffee / Network e, em seguida, o presidente do Grupo, Erotides Gil Bosshard dará as boas vindas aos convidados e apresentará o cronograma de atividades do Gerhai 2009.

Na sequência, acontecerá a apresentação das comissões de trabalho, tais como Comissão de Benefícios e Serviço Social, de Remuneração e Salários, de Saúde Ocupacional, de Relações Trabalhistas e Sindicais, de Desenvolvimento e de Sustentabilidade, e outros assuntos de relevância também serão discutidos.

Como tradição, o encontro terá uma palestra com Sérgio Viana Domingues, Diretor da Quality Way Consultoria sobre “Organizações Sustentáveis-Transformando Crise em Oportunidades – Otimizando os Processos”, bem como apresentação do professor doutor Hermano Tavares, do Departamento de Psiquiatria da USP – Hospital das Clínicas sobre “Como Prevenir Compulsão no Ambiente de Trabalho Promovendo a Qualidade de Vida”.

O final da reunião abrirá para depoimentos e manifestações dos participantes, seguido de almoço e Network.

Banner Revistas Mobile