Mercado

GE Infrastructure premiou a Milenia Agro Ciências SA

GE Infrastructure Water & Process Technologies, a divisão da General Electric especializada em tratamento de águas e processos industriais, outorgou o prêmio “Proof Not Promises™ e ROE – Return On Environment à Milenia Agro Ciências SA.

O reconhecimento se deve ao trabalho realizado na unidade de Taquari em parceria com a GE na otimização química dos reatores de troca térmica que resultaram em economias de US$85,380.00 nos custos operacionais além de importantes benefícios para o meio ambiente.

GE Infrastructure Water & Process Tecnologies é líder mundial em tratamento químico para águas e processos. O prêmio “Proof Not Promises™” é um programa instituído pela empresa para reconhecer o cumprimento de objetivos comprometidos com redução de custos. O prêmio ROE destaca o cumprimento de metas ambientais por parte de seu pessoal de campo no trabalho conjunto com os profissionais da Milenia através de soluções inovadoras.

Criada há 33 anos, com sede em Londrina (PR) e uma unidade em Taquari (RS), a Milenia está colocada entre as sete primeiras empresas do segmento agroquímico no país e entre as 330 maiores empresas do Brasil. Em 2003, a companhia faturou US$ 231 milhões, um resultado 13,5% maior que o do ano anterior.

A empresa possui um portfólio com 44 marcas de produtos agroquímicos, veterinários e intermediários químicos e orgânicos, comercializadas no Brasil e no exterior. Eles são utilizados principalmente nas lavouras de soja, milho, trigo, algodão, hortifruti, cítricos, café, arroz, feijão, cana-de-açúcar e no reflorestamento.

A entrega do prêmio foi realizada durante cerimônia na sede da Milenia localizada em Taquari e que participaram profissionais e executivos de ambas empresas.

Banner Revistas Mobile