Gestão Administrativa

Gana tem projeto para nova unidade produtora de açúcar e etanol

Gana tem projeto para nova unidade produtora de açúcar e etanol

sugar-blog480Um projeto para a construção de uma nova unidade produtora de açúcar e etanol no valor de 250 milhões de dólares deve ser criado em Gana, na África. A produção serviria inicialmente, para exportação aos mercado da África Ocidental, de acordo com o Daily Graphic de Gana. O projeto, com data para começar no próximo ano, produziria 200 toneladas de açúcar e 50 milhões de litros de etanol por ano. Liderado pelo NWGL- Nungua Warehouse Ghana Limited, uma empresa de Gana que importa e distribui etanol, vai ainda receber assistência de Gapuma UK Limited e Superior Spirits Pvt da Índia. O Diretor-Presidente da NWGL, Sr. Collins Otoo Okley, disse ao Daily Graphic no fim de semana, que a empresa iria consequentemente plantar cana-de-açúcar para evitar qualquer importação de matéria-prima.
O plantio inicialmente será em um terreno de 2.500 hectares, com instalações modernas de irrigação e também iria gerar mais de 5.000 empregos diretos que ajudariam a aliviar a pobreza na comunidade“, explicou.
O local do projeto está estrategicamente posicionado em frente ao porto de Boankra Inland e as verificações preliminares em áreas destinadas para projetos futuros mostram que as perspectivas de negócios são boas graças à natureza receptiva das pessoas dentro Kpong e seus arredores.

Banner Revistas Mobile