Mercado

Fórum Nacional do Álcool começa hoje em Sertãozinho (SP)

Começa hoje, dia 16 de setembro, o IV Fórum Nacional do Álcool, com o tema “Energia Renovável – Álcool: Combustível do Presente e do Futuro”, no Teatro Municipal de Sertãozinho (SP). Durante o evento, serão discutidos o meio ambiente e o setor sucroalcooleiro, tecnologias para o presente e o futuro, mercado internacional de açúcar e álcool, entre outros. A abertura do evento está prevista para as 13h30 e o término para as 18:30h.

O IV Fórum Nacional do Álcool contará com a presença do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin que falará as 18h00 sobre o tema “Ações do Governo Paulista para o Setor Sucroalcooleiro”. Além do governador, o ministro de Estado do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Sérgio Amaral, também participa do Fórum. Sua apresentação acontece por volta das 16h40, com o painel “Propostas para a Revitalização do Uso do Álcool como Combustível Veicular”. Está prevista também a presença do ministro Marcus Vinícius Pratini de Moraes, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, para falar a respeito do mercado internacional de açúcar e álcool.

Além dos políticos, participam também o conselheiro da Cia. Energética Santa Elisa e da Unica, Maurílio Biagi Filho; o presidente da Unica, Eduardo Pereira de Carvalho; o consultor das Organizações Balbo, José Carlos Pedreira e outros.

Banner Revistas Mobile