Mercado

Forind e Sucronor devem gerar R$ 30 mi em negócios

O vice-presidente da Reed Exhibitions Alcântara Machado, Paulo Octávio Pereira de Almeida, espera movimentar mais de R$ 30 milhões durante e após as feiras Forind e Sucronor 2013, que começou nesta segunda, dia 15 de abril e segue até dia 18, em Olinda (PE). “Com 280 expositores, 45% a mais que a edição passada, e expectativa de receber 11 mil visitantes qualificados, confirmamos no crescimento das feiras. A feira de negócios é um organismo vivo que representa muito bem o setor”, explanou.

A 5ª edição da Feira de Fornecedores Industriais do Nordeste e 5ª Mostra Sucroenergética do Nordeste, no Centro de Convenções de Pernambuco, tem por objetivo ampliar a rede de relacionamentos comerciais de fornecedores de equipamentos, suprimentos e serviços com o mercado industrial do Nordeste.

wp_postswp_posts

“A Região Nordeste é a que mais apresenta crescimento industrial no País. Estávamos certos em investir aqui”, disse o diretor da Reed Multiplus, Fernando Barbosa durante solenidade de abertura dos eventos.

img6181

wp_postswp_posts

De acordo com o diretor da Suape Global, Silvio Leimig, o Estado de Pernambuco tem passado por uma grande revolução industrial. “Enquanto no ano passado a indústria brasileira regrediu 0,8%, em Pernambuco ela cresceu 3,7%. Esses números são motivos de orgulho para nós, pernambucanos”, disse. No ano passado, foram gerados 500 mil empregos na indústria de Pernambuco.

wp_postsEstiveram presentes na solenidade o presidente do Sindmóveis e diretor da FIEPE, Vikentios Kakakis; o presidente da STAB Setentrional, Djalma Simões; a diretora da Reed Exhibitions da Região Nordeste, Tatiana Meneses; o Superintendente do SESI –PE, Ernani de Aguiar Gomes; o diretor da Suape Global, Silvio Leimig; o presidente da FIEPE, Jorge Côrte Real, o secretário de Desenvolvimento de Pernambuco, Márcio Stefanni, o presidente da STAB Nacional, José Paulo Stupiello, Raffaela Rossetto, da APTA/IAC e Renato Cunha, presidente do Sindaçúcar-PE.

wp_posts

Banner Revistas Mobile