Mercado

ForInd 2009 começa nesta quarta-feira em Sertãozinho

A III Feira de Fornecedores Industriais do Interior de São Paulo (ForInd 2009) começa amanhã (24), das 10h às 18h, no Pavilhão da Fenasucro, dentro do Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho, SP. Até sexta-feira, 180 empresas vão expor seus produtos para um público previsto de 7 mil visitantes. A feira deve estimular a geração de pelo menos R$ 50 milhões em negócios.

Promovida pela Multiplus Eventos, a ForInd contará com a participação de grandes, médios e pequenos fornecedores e fabricantes de produtos, além de prestadores de serviços para diversos segmentos industriais. Desde 2007, a feira, que tem caráter multissetorial, reúne público qualificado, com foco nos contatos comerciais.

Durante a feira, serão realizados os Encontros de Negócios ForInd 2009 (ENF), que coloca frente a frente os 180 expositores e 50 empresas compradoras composta por grandes indústrias do interior de São Paulo e de outros Estados próximos, como Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Paraná. Em 2008, o ENF atingiu a casa de R$ 18 milhões em negócios.

Banner Revistas Mobile