Mercado

Fetaesp lança espaço virtual para ampliar debate do setor agrícola

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de São Paulo agora conta com mais um espaço virtual na rede mundial de computadores. O Blog da Fetaesp traz informações atualizadas sobre as atividades da Fetaesp, bem como dados de interesse dos trabalhadores e assalariados rurais, pequenos e médios produtores, agricultores familiares e pessoas interessadas num dos principais segmentos da economia brasileira, a agricultura.

O Blog faz parte do projeto “Fetaesp na Mídia”, de realização da equipe do Departamento de Comunicação da entidade, que tem como objetivo intensificar a divulgação das atividades e ações da maior entidade representante dos trabalhadores e assalariados rurais e agricultores familiares paulistas, tanto diretamente para esse público quanto aos meios de comunicação.

O projeto, que teve início no primeiro semestre de 2009, já conta com diversas ações, como o envio semanal de um boletim eletrônico, a divulgação de artigos que abordam a temática da agricultura, seus setores e segmentos, e a inclusão da Fetaesp nas principais redes sociais em uso na internet, como Twitter e Orkut.

Para acessar o espaço clique aqui: http://blogdafetaesp.wordpress.com

Banner Revistas Mobile