Mercado

Fenasucro & Agrocana começam hoje

Começa hoje a vigésima edição da Feira Internacional da Indústria sucroalcooleira e a décima Feira de Negócios e Tecnologia da Agricultura da Cana-de-Açúcar.

A expectativa é de que pelo menos 32 mil pessoas passem pelo evento, que será promovido até o dia 31 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, no Município de Sertãozinho, no interior de São Paulo.

Este ano são cerca de 530 empresas distribuídas por uma área de 60 mil metros quadrados, onde os visitantes poderão se encontrar com as principais ferramentas e soluções tecnológicas para ganho de eficiência e produtividade no setor de negócios.

Para o presidente do Centro Nacional das Indústrias do Setor sucroalcooleiro e Biocombustíveis (Ceise Br), Adézio José Marques, as feiras têm significativa importância para fortalecer o relacionamento comercial entre empresários e visitantes, já que recebe profissionais altamente qualificados e do mundo inteiro.

“Recebemos profissionais de mais de quarenta países e empresas representativas para o setor sucroenergético, ou seja, todo esse network estimula a Fenasucro&Agrocana a ser o maior palco de produtos, novidades e relacionamento do mercado canavieiro”, explica Adézio.

Banner Revistas Mobile