Mercado

Feisucro encerra hoje comercialização de estandes

A venda de estandes para a primeira edição da Feira Internacional do Setor Sucroalcooleiro – Feisucro 2005 será encerrada hoje, 26 de outubro. Com foco em agroenergia e biocombustíveis, o evento será realizado de 7 a 10 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, SP. Promovida pela Alcântara Machado e a BrasilAgro, a Feisucro vai reunir, num só lugar e ao mesmo tempo, expositores das áreas agrícola, industrial, administrativa e, ainda, os que oferecem equipamentos, tecnologias e serviços voltados à produção de biodiesel e à preservação ambiental.

Com o objetivo de discutir os cenários e as tendências dos biocombustíveis (etanol e biodiesel) e as perspectivas de produção e do mercado de açúcar serão realizados dois importantes eventos durante a feira: o Congresso Internacional de Biocombustíveis e o Encontro Internacional de Produtores de Cana-de-Açúcar. Outro evento, que integra a programação oficial da Feisucro, é a solenidade de entrega do Prêmio MasterCana Brasil 2005 – realização da ProCana Informações e Eventos – que acontecerá na noite de 8 de novembro no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo.

A Feira Internacional do Setor Sucroalcooleiro conta com o apoio de seis ministérios do Governo Federal, 22 Estados que formam a Coalizão Pró-Etanol e diversas entidades ligadas aos setores industrial, agropecuário e sucroalcooleiro. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.feisucro.com.br ou pelo telefone (11) 6096-5311.

Banner Revistas Mobile