Mercado

Feicana gera negócios para o setor

A 1a edição da Feicana, que termina hoje, tem contribuído para os negócios do setor, prova disso é o contrato de US$ 20 milhões fechado ontem a noite entre a Dedini e Aralco.

Vitor Lemos, secretário minicipal de Desenvolvimento Econômico de Araçatuba diz que a Feira é a vitrine das novas oportunidades de negócios.

Luiz Guilherme Zancaner explica que Araçatuba já é um grande pólo sucroalcooleiro, e a região que mais cresce no estado. “Araçatuba tem despertado o interesse de 10 novas unidades que serão instaladas na região e deverão gerar 30 mil empregos diretos e indiretos”, frisa Zancaner.

Público presente – Mais de cinco mil pessoas já passaram pelo recinto de exposições de Araçatuba na quarta-feira. No primeiro dia mais de três mil pessoas já haviam visitado a Feicana.

O evento que iniciou dia 11, estará aberto ao público às 14 horas.

No lugar do deputado Federal Mendes Thame, que teve um imprevisto, participa hoje, o vice-presidente da Associação dos Municípios Canavieiros do Estado de São Paulo – AMCESP, João Pedro Gomieri, que falará sobre “O agronegócio canavieiro e suas oportunidades internas e externas”.

Estarão presentes também, o secretário de Açúcar e Álcool do Ministério da Agricultura, Angelo Bressan Filho; o coordenador da Unica, Eduardo Pereira de Carvalho; a deputada estadual Beth Sayão; Antônio de Pádua Rodrigues, do departamento de planejamento e economia da Unica; e a consultora de comércio exterior da Unica, Elisabeth Seródio.

Banner Revistas Mobile