Mercado

Ethanol Trade Show - Feira reunirá 63 expositores

O Brazil Ethanol Trade Show – Feira Internacional de Tecnologia para a Produção de Etanol, realizada pela Multiplus Eventos, começa nesta segunda-feira (1º) no WTC Golden Hall, simultaneamente ao Ethanol Summit 2009, conferência internacional realizada pela Unica (União da Indústria da Cana-de-Açúcar). A feira reunirá 62 expositores que estarão em contato direto com os dirigentes de usinas, especialistas do setor, entidades e institutos e órgãos de pesquisa.

“A Feira é conceitual, técnica e de negócios ao mesmo tempo. Isso porque, estamos reunindo pesquisadores, estudiosos e empresas com tecnologia de ponta para fazer do evento o mais proveitoso possível para todos”, afirmou Fernando Barbosa, diretor da promotora Multiplus.

A realização simultânea do Ethanol Summit e do Brazil Ethanol Trade Show é considerada de grande importância para os dois eventos. Isso porque, o visitante do Summit poderá visualizar, a poucos metros de distância, aquilo que está em pauta nas plenárias. Para Marcos Jank, presidente da UNICA, “a realização dos dois eventos simultaneamente trará benefícios para ambos”.

Os participantes do Ethanol Summit terão acesso livre à Feira, até quarta-feira, das 10h às 20h. O público visitante estimado é de 5 mil pessoas nos três dias do Brazil Ethanol Trade Show. O credenciamento no local poderá ser feito das 10h às 19h.

Banner Revistas Mobile