Mercado

Especialistas discutirão perspectivas para a safra em workshop da ProCana

As tendências de produção e mercado no setor sucroalcooleiro, para a safra 2006/07, serão abordadas por especialistas, que são referências no segmento, durante o V Workshop de Marketing Sucroalcooleiro, no dia 7 de março, no Blue Tree Towers, em São Paulo, SP. Promovido pela ProCana Informações e Eventos, o Workshop terá a participação do presidente da Câmara Setorial de Açúcar e Álcool do Ministério da Agricultura e diretor da Usina Alto Alegre, Luiz Carlos Corrêa Carvalho, que falará sobre “As Perspectivas Oficiais para a Safra 2006/2007”.

O presidente da Datagro, Plínio Nastari, abordará “Cenários de Produção e Preços para a Safra 2006/2007”. A palestra “A Expansão da Produção e os Investimentos das Usinas em Minas Gerais” será realizada pelo presidente do Siamig/Sindacúcar, de Belo Horizonte, MG, Luiz Custódio Cotta Martins. O presidente da ProCana, Josias Messias, falará sobre “O Crescimento na Demanda de Álcool e Açúcar, e seus Reflexos nos Investimentos, Relacionamentos e Negócios do Setor no Brasil”.

Com cinco anos de sucesso, o Workshop reúne empresários e executivos de usinas, destilarias e empresas fornecedoras de equipamentos, produtos e serviços para o mercado sucroalcooleiro, além de consultores e profissionais das áreas de marketing, comercial e logística. Outras informações podem ser obtidas no site www.infocana.com.br/workshop , ou ainda pelos telefones (16) 3968-4010, (16) 9153-8690 e e-mail [email protected] , com Rosemeire Ferreira Messias.

Banner Revistas Mobile