Mercado

Especialista motiva trabalhadores rurais

O conferencista prof. Gretz, que nos últimos 10 anos proferiu mais de 3 mil palestras e escreveu oito livros sobre o assunto motivação e entusiasmo participa da 2ª Semana de Valorização do Trabalhador Rural promovida pela Usina Aralco – associdada da Udop.

Segundo a assessoria de imprensa da Udop, mais de 1 mil trabalhadores rurais da Aralco têm a oportunidade de assistir a palestra do especialista até esta quarta-feira (23/07).

Durante a palestra todos os participantes podem aprender algumas maneiras de como se levar uma vida de sucesso, através de estudos realizados pelo conferencista. Na “fórmula do sucesso” do Prof. Gretz, os principais ingredientes são: atividade física regular, alimentação saudável, vida equilibrada, pensamento positivo e ter fé. “Tudo isto, aliado a um lazer adequado, reflete na realização de sonhos pessoais no caminho rumo a felicidade”.

O professor acredita que eventos como este realizado pela Aralco são de muita importância por vários fatores, tanto para o colaborador da empresa, quanto para a própria empresa, pois o funcionário vai trabalhar com mais entusiasmo, prestando maior atenção nos detalhes que fazem a diferença na contabilidade final. “No meu entender o funcionário motivado produz mais, com isto ganha mais e tem seu emprego garantido; por sua vez, a empresa aumenta sua produtividade, fica mais competitiva, aumenta seus lucros, que hoje em dia estão tão reduzidos, enfim, todos saem ganhando quando se tem uma equipe motivada e trabalhando rumo a um objetivo comum”, explica Gretz.

Além da palestra motivacional, durante a 2ª Semana de Valorização do Trabalhador Rural, acontecerá ainda um campeonato de futebol e um almoço de confraternização entre a diretoria e os colaboradores da empresa.

Banner Revistas Mobile