Mercado

Especialista falará sobre inteligência emocional no século XXI para Gerhai

img2637

No próximo dia 26 de Julho, oCTC de Piracicaba (SP) vai sediar o Workshop temático do Gerhai. Na ocasião, o professorFernando Fernandes, psicólogo organizacional, ministrará palestra sobre a “Inteligência Emocional e profissionais de sucesso no século XXI – Vá e Vença!”.

Segundo os organizadores do encontro, os cases serão ferramentas de gestão para a melhoria da qualidade de vida dos colaboradores. “A palestra sobre qualidade de vida será uma reflexão de nosso comportamento dia a dia em nossa empresa e em nossa vida pessoal”, ressaltam os organizadores do Gerhai em nota.

“A Inclusão de trabalhadores com deficiência no setor sucroenergético”, será outro tema proferido pelo professor Doutor Helio Zylberstajn, daFEA/USP. Ele épresidente e um dos fundadores da Associação Instituto Brasileiro de Relações de Emprego e Trabalho (IBRET).

O encontro apresentará ainda: “Alimentação com qualidade para o trabalhador no campo”; “Saúde mental nas empresas e suas repercussões: preparando-se para o futuro” e os “Expressivos resultados da Gestão em saúde”.

Mais informações:(19) 3456-2298 ou por e-mail [email protected].

Banner Revistas Mobile