Mercado

Empresas aderem ao Prêmio MasterCana para agregar valor às suas marcas

Com a finalização da contagem dos votos da pesquisa MasterCana 2003 e a divulgação dos melhores do ano no setor pelo site www.mastercana.com.br, várias empresas e entidades começam a confirmar a importância e o prestígio que a premiação tem junto ao setor. Empresas vencedoras do Prêmio Mastercana tais como: Corona, Alltec, AyresTech, Centerval, Chemlub, DMB, Du Pont, EngSugar, Equipálcool, GA Tec, GE Betz, Procenge, Santin, Vetek, Valtra, Sindaçúcar (PE), Sindaçúcar(AL) Valtra, Usina Cucaú e Sainoda, associaram seus nomes a premiação, em cotas de patrocínios e adesões, visando principalmente agregar valor às suas marcas utilizando as ferramentas de marketing que a ProCana oferece.

De acordo com Josias Messias, diretor da ProCana, o Prêmio engloba ações integradas de marketing, as quais agregam significativo valor ao setor sucroalcooleiro como um todo, bem como a cada participante individualmente. “Além de tudo a ProCana ainda oferece assessoria de marketing gratuita aos vencedores do MasterCana 2003 por meio de seus Gerentes de Contas que indicam a melhor forma de aproveitar o reconhecimento da Pesquisa MasterCana 2003, para estreitar relacionamento com os empresários e profissionais sucroalcooleiros e ampliar seus negócios no setor. A base estrutural do Prêmio é somar esforços para reforçar marcas, nomes e entidades que contribuem continuamente para a modernização e crescimento do setor”.

Confira a lista das empresas vencedoras nas diversas categorias do Prêmio Mastercana 2003 no site www.mastercana.com.br. Mais informações: 16 3968-4010; fax 16 3968-4019 ou [email protected].

Banner Revistas Mobile