Mercado

Empresários querem participar da expansão do setor na Colômbia

O Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) confirma a viagem em abril de uma missão de empresários do interior paulista a Colômbia, onde o governo vai implantar um programa de adição de 10% de álcool à gasolina. Para isso, está anunciando investimentos de US$ 200 milhões para a construção de 8 destilarias.

Atentos ao interesse mundial pela tecnologia brasileira de açúcar e álcool, os empresários estão decididos a percorrer o mundo com o Brasil Cana Show apresentando o que podem oferecer. O maior programa de visitação dos avanços do setor sucroalcooleiro brasileiro vai viajar pelo mundo. Segundo o presidente do Ceise (Centro das Indústrias de Sertãozinho – SP), Mario Garrefa, o Brasil CanaShow, através de um consórcio de empresas da cadeia produtiva do setor no interior paulista, realizará este ano quatro viagens internacionais.

Através dessas viagens, Garrefa confirma que se pretende levar o que o evento apresenta anualmente, no mês de setembro, em Sertãozinho (SP), durante a Fenasucro (Feira Internacional Sucroalcooleira), disponibilizando aos visitantes toda tecnologia brasileira para a produção de açúcar e álcool.

Banner Revistas Mobile