Mercado

Empresários e profissionais de usinas podem ganhar um carro 0 Km

Empresários e profissionais de usinas que votarem na Pesquisa MasterCana da região Centro-Sul até o dia 15/07 estarão concorrendo a um veículo 0 Km flex. Para participar basta acessar o www.mastercana.com.br e clicar no ícone: Pesquisa MasterCana 2011. “É muito fácil concorrer já que os participantes gastam apenas alguns minutos preenchendo os seus dados e o formulário correspondente ao seu setor de trabalho na usina”, explica Luciano Lima, do departamento de marketing da ProCana Brasil, responsável pelo Prêmio.

Os ganhadores do Prêmio MasterCana Centro-Sul, Brasil e Nordeste são indicados através dessa pesquisa que vem sendo realizada desde o início do ano. “Através da participação do setor, o Prêmio MasterCana evidencia as novas tecnologias e empresas que mais se destacam no segmento durante a safra”, frisa.

O carro será sorteado durante o MasterCana Brasil, que acontece no dia 23 de novembro, em São Paulo, onde os mais influentes do setor também serão premiados.

Em 2010, o ganhador do carro sorteado pelo Grupo ProCana Brasil foi José Carlos Moura, operador de máquinas da Usina São Francisco (Balbo). Moura decidiu participar da pesquisa no site www.mastercana.com.br, depois que viu um anúncio do Prêmio na Usina que trabalha. “Não esperava ganhar, enviei o cupom sem compromisso. Não acredito que ganhei esse presente”, ressalta.

Banner Revistas Mobile