Mercado

Empresário brasileiro é homenageado nos EUA

O empresário Maurílio Biagi Filho, conselheiro da Cia Energética Santa Elisa é homenageado na noite desta terça-feira (28/10) em New York (EUA).

Biagi Filho receberá homenagem da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. Ele foi eleito personalidade do ano “Person of the year 2003”, por contribuir com relações comerciais e econômicas entre o Brasil e Estados Unidos.

O jantar de gala acontecerá no The Plaza Hotel em NY, onde estão sendo esperados 600 convidados de diversos segmentos do Brasil e EUA.

O evento que presta homenagem à uma personalidade norte-americana e uma brasileira, acontece há 33 anos. Richard Grasso, ex-presidente da Bolsa de Valores de New York, foi o eleito pelo lado dos EUA.

Além da família de Biagi, a CESE – Companhia Energética Santa Elisa estará presente no evento através do diretor de Controladoria, Sebastião Henrique Rodrigues Gomes; o diretor Financeiro, Octávio Werneck Quartim Barbosa e do diretor Industrial, Vitório José Bredariol, acompanhados das respectivas esposas.

Banner Revistas Mobile