Mercado

Empresa logística canavieira abre mais de 600 vagas de emprego em 2013

img5642

wp_postswp_posts

A busca por mão de obra no segmento sucroenergético se torna cada vez mais intenso, principalmente às vésperas de uma possível safra recorde de até 600 milhões de toneladas em 2013/14 e do crescimento na prestação de serviços. Dessa forma, a AQCES Logística está contratando 678 pessoas no interior de São Paulo e de Goiás, para atuação na safra, que tem início previsto em abril. Um dos motivos da contratação é a ampliação de sua atuação no segmento, dessa forma aumentará seu quadro de funcionários em 30% nesta temporada, em relação a 2012. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: [email protected] até o dia 30 de março.

Em Jataí (GO), onde a empresa iniciará operações de transporte este ano, o maior número de vagas é para motoristas carreteiros (160), com experiência em transporte de cana picada. Mas há também oportunidades para coordenador administrativo, motorista monitor, borracheiro, auxiliar de borracharia e líder de manutenção.

Nas unidades de Guaiçara, Votuporanga e Andradina (SP), a maioria das oportunidades é para operadores de trator (150), colhedora (150) e motorista carreteiro (150). Também estão entre as funções procuradas: motorista de caminhão-pipa, supervisor de operação de colheita, trelador e mecânico de campo, soldador, mecânico de base e auxiliar de enfermagem do trabalho.

Banner Revistas Mobile