Mercado

Empresa inaugura unidade de tubos especiais

Inaugurada na tarde do dia 26, em São Bento do Sul, SC, com geração de 200 novos empregos e alta tecnologia, a Tuper entra definitivamente no mercado de trefilação – tratamento térmico e químico em tubos de aço carbono com costura.

O empreendimento, que levou desde sua concepção até esta inauguração, cerca de três anos para ser concretizado, leva a assinatura e credibilidade de mais de 30 anos de experiência da Tuper como centro de serviços em aço carbono.

Durante a solenidade, o presidente da empresa Frank Bollmann, lembrou às autoridades e presentes que mesmo com dificuldades e sacrificada por uma política equivocada do atual Governo Federal, o que exaure a capacidade de competição de manufaturados nos mercados externos, acredita no desenvolvimento e crescimento deste setor.

“Levem ao nosso Congresso as reivindicações de nossas comunidades, carentes de educação, cultura, saúde, infra-estrutura, transporte, empregos. E levem também as legítimas reivindicações da classe empresarial de São Bento do Sul e região.

Façam de tudo para combater a corrupção dentro do Executivo Federal e a manipulação da sociedade brasileira, nem sempre bem informada e esclarecida sobre a realidade dos atos abomináveis que alguns membros do alto escalão de Brasília vêm praticando, degradando a riqueza material e moral dos milhões cidadãos brasileiros de bem”, desabafou o empreendedor Frank Bollmann.

A empresa investiu R$ 30 milhões e pretende em 3 anos alcançar 30% do mercado de tubos especiais.

Banner Revistas Mobile