Mercado

Empresa apresenta versão 2004 da colhedora de cana

Um novo motor e uma série de aperfeiçoamentos técnicos para garantir a máxima performance no campo caracterizam o modelo 2004 das colhedoras de cana Cameco CH 2500B, produzidas pela John Deere, foram apresentados na última sexta-feira em Ribeirão Preto (SP).

De acordo com a empresa, a colhedora é equipada com o motor Scania DI 12, que faz parte da última geração de motores industriais produzidos pela empresa sueca no Brasil. O novo motor diesel turbo-intercooler, com 12 litros de cilindrada, desenvolve 330 cv de potência a 2100 rpm. Tem quatro válvulas por cilindro, cabeçotes individuais e governador eletrônico. Outras características são o motor de partida Delco e a hélice mecânica.

A John Deere iniciou um programa de recall que vai assegurar a substituição dos motores de todas as colhedoras fabricadas a partir de abril de 2000. O objetivo do Programa de Melhoria de Campo, montado para esse fim, é que os clientes tenham o novo motor instalado em seus equipamentos antes do início dos trabalhos da próxima safra.

Banner Revistas Mobile