Mercado

Empresa apresenta aspirador na feira Agronegócios Copercana

A JactoClean, uma empresa do Grupo Jacto e referência nacional em equipamentos para limpeza, apresenta seus produtos na 6ª edição da Agronegócios Copercana, que acontece de 23 a 25 de junho, no Clube de Campo Vale do Sol, em Sertãozinho (SP).

Para apresentar um portfólio completo, a empresa participará do evento em conjunto com a Jacto Agrícola. No estande, que estará localizado no Pavilhão Externo da feira, os atrativos da JactoClean serão os equipamentos para limpeza em funcionamento, com destaque para o aspirador AJ 3627 para sólidos e líquidos, e as lavadoras de alta pressão J6200, J6800 e J7000. Uma equipe especializada estará à disposição dos visitantes para tirar dúvidas, orientar sobre o produto mais adequado para cada necessidade e apresentar os detalhes técnicos, de qualidade, tecnologia e segurança.

A empresa, que já esteve presente em outras edições, aposta no sucesso da Agronegócios Copercana 2010 e tem expectativas positivas quanto a geração de negócios. “Estamos certos de que esta feira contribuirá para prospectar novos clientes, estreitar o relacionamento com visitantes e organizadores do evento, fortalecer nossa marca e destacar os diferenciais dos equipamentos a um público bastante focado e interessado em soluções para agilizar e facilitar a limpeza”, declara Antonio Luis Francisco, diretor da JactoClean.

Serviço:

6º Agronegócios Copercana

O evento reúne novidades tecnológicas em máquinas e equipamentos para os pequenos e médios produtores e apresenta excelentes oportunidades de compras de produtos e serviços para uso nas lavouras de cana-de-açúcar e grãos.

De 23 a 25 de junho, das 10 às 18 horas

Clube de Campo Vale do Sol – Rodovia Atílio Balbo, 331 – Sertãozinho-SP / www.agronegocioscopercana.com.br / Estande da JactoClean: Pavilhão Externo, estande nº 23 – junto com a Jacto Agrícola

Banner Revistas Mobile