Mercado

Empresa alerta para falsificação de embalagem de endectocina

A empresa Merial Saúde Animal está alertando pecuaristas para a venda de frascos falsificados do endectocida IVOMEC GOLD em algumas regiões do País. Segundo a Merial, a adulteração do produto é grosseira e de fácil identificação. O produto falsificado apreendido é de embalagem de 1 litro, tem rótulo em espanhol com erros grosseiros, não tem o selo holográfico nem lacre acima da tampa de alumínio, o número do lote do produto apreendido é 180 / 03, não existe IVOMEC GOLD com este número de lote, garante a assessoria de imprensa.

Confira algumas características da embalagem verdadeira:

Caixa – As embalagens de IVOMEC GOLD são acondicionadas individualmente em caixas de papelão, com o logotipo e o nome do produto impressos em relevo.

Rótulo – O produto original tem rótulo em português.

Selo Holográfico – O produto tem selo holográfico tridimensional fixado na caixa e no rótulo do frasco. O selo contém o logotipo e o nome da Merial, além do nome do produto, exatamente para evitar falsificações.

Lacre inviolável na tampa – IVOMEC GOLD tem uma tampa plástica, com lacre de alumínio que se rompe quando é aberto.

Médico veterinário responsável – Os produtos oficiais da Merial têm a responsabilidade técnica do médico veterinário Emilio Carlos Salani e de nenhum outro suposto profissional.

A assessoria de imprensa da Merial recomenda que qualquer irregularidade verificada em embalagens de IVOMEC GOLD deve ser informada à Central de Relacionamento com o cliente pelo telefone 0800 160909.

Banner Revistas Mobile