Mercado

DuPont e Unica anunciam projeto energia brasileira

A divisão Produtos Agrícolas da DuPont do Brasil e a Unica (União da

Agroindústria Canavieira de São Paulo) estão lançando o projeto Energia Brasileira, uma iniciativa que integra a empresa e a entidade para incentivar o uso do álcool combustível no Brasil. Destacando as qualidades e diferenciais do álcool, e também os benefícios diretos e indiretos, a campanha Energia Brasileira será veiculada até o mês de dezembro. As peças publicitárias vão apontar, por exemplo, a relação custo-benefício do álcool em relação à gasolina, seus aspéctos ambientais, destacando ainda o fato de constituir numa tecnologia genuinamente brasileira.

O grande atrativo do programa ficará por conta do Rallye da Energia

Brasileira, uma competição automobilística envolvendo pilotos selecionados junto às usinas e destilarias participantes do projeto. A prova está prevista para os dias 12 e 13 de dezembro na cidade de Ribeirão Preto (SP) e será organizada pela empresa Dunnas Race, a mesma que promove anualmente o Rallye dos Sertões. De acordo com o gerente de marketing da DuPont para cana-de-açúcar, José Eduardo F. Silva, a idéia de realizar a campanha Energia Brasileira vinha sendo trabalhada havia pelo menos um ano, com o objetivo de reforçar uma já bem-sucedida parceria entre a companhia e seus clientes do setor sucroalcooleiro.

Banner Revistas Mobile