Usinas

Drul conquista prêmio de fornecedor mais indicado no MasterCana Brasil

A empresa vence na categoria inovação em soluções químicas agroindustriais          

Drul conquista prêmio de fornecedor mais indicado no MasterCana Brasil

A Drul, empresa que atua na entrega de soluções agroindustriais, foi a vencedora do troféu MasterCana Brasil, na categoria de fornecedor mais indicado na vertente de inovação em soluções químicas agroindustriais.

Na solenidade de premiação, o CEO da empresa, Guilherme Moroço, disse que apesar de ser uma empresa nova em suas origens, a Drul nasceu com DNA de ser uma empresa diferente e inovadora.

Moroço destacou também a necessidade de fomentar o crescimento do setor buscando desenvolver tecnologias sustentáveis do ponto de vista tecnológico. Segundo ele, tem uma fatia muito grande de usinas que ainda pecam nesta industrialização.

LEIA MAIS > MasterCana Award e MasterCana Brasil celebram a integração tecnológica

“Pude visitar nos últimos dois anos, cerca de 100 usinas no Brasil e se fossemos fazer um mapeamento crítico, diria para você que 60% delas ainda têm um grande percurso a trilhar quando a gente fala de tecnologia Industrial.  Então nós somos fornecedores de tecnologia e precisamos olhar isso e ajudar com que as usinas possam usufruir de melhor rendimento, de tecnologias mais eficientes e consigam entregar ainda mais resultados”, disse.

Realizada no final de outubro, a cerimônia de premiação do MasterCana Brasil, em conjunto com o MasterCana Award, reuniu autoridades e as mais expressivas lideranças do setor bioenergético.

MasterCana Award Brasil conta com patrocínio da DrulNetafim e apoio de AxiAgroCaltecCarmeuseS-PAA e Spraying System.

Para assistir à cerimônia completa de premiação CLIQUE AQUI

Fotos do evento disponíveis neste link

Banner Revistas Mobile