Mercado

Destilaria Pioneiros recebe prêmio Top of Quality 2005

A Destilaria Pioneiros, de Sud Mennucci, SP, recebeu no dia 26 de novembro, o prêmio Top of Quality 2005. De acordo com a Ordem dos Parlamentares do Brasil, o prêmio foi instituído no âmbito federal e visa reconhecer e destacar o empenho das organizações que se preocupam constantemente com a qualidade de seus produtos e serviços e que conduzem seus negócios com mérito e de forma digna, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico do Estado e do País.

Os premiados foram indicados, inicialmente, por pesquisa realizada junto a clientes, órgão de classe, indicadores sociais e formadores de opinião. Após essa etapa, houve a análise das indicações pelo Conselho Federal de Honrarias e Méritos da Ordem dos Parlamentares do Brasil.

A Pioneiros recebeu o prêmio na categoria Meio Ambiente, em virtude de seu Programa de Readequação Ambiental, que possibilitou o plantio de 108 mil mudas de árvores nativas da região. Outra iniciativa da unidade é o Projeto Semear, um trabalho de educação ambiental realizado junto aos adolescentes de Sud Mennucci e Distrito de Bandeirantes D´Oeste, que formou, de 2002 a 2005, mais de 350 alunos.

Banner Revistas Mobile