Mercado

Desenvolvimento de lideranças intermediárias: investimento na melhoria da qualidade da administração

Não há mais como não reconhecer a importância de uma atenção estratégica à questão do desenvolvimento profissional (técnico e comportamental), das lideranças intermediárias de uma Usina. São elas, as chefias de ´primeira linha´ que, na prática, fazem as coisas acontecerem bem como são as responsáveis diretas, do ponto de vista administrativo, pelos resultados.

Ciente da importância dessa preocupação, a P&B foi uma das consultorias pioneiras, na implementação de um trabalho voltado exclusivamente para este segmento, nas Usinas, e a ele tem direcionado todo o seu trabalho. Desde 1983.

Compreendendo que as ´lideranças intermediárias´ serão avaliadas pelos resultados que obtém em seu trabalho, pela qualidade de seu relacionamento pessoal e funcional, pela facilidade de apreender e captar as coisas com presteza e fidelidade e pela capacidade de gerar confiança e mostrar comprometimento, a P&B tem desenvolvido seus Programas de Treinamento enfocando primordialmente essas questões. Para tanto, desenvolveu uma linguagem adequada e objetiva, com um conteúdo teórico-prático ´calibrado´ para esses profissionais, utilizando-se de uma dinâmica estimuladora que envolva os participantes e provoque uma resposta positiva e comprometida com a prática.

Entendemos, enfim, que quanto mais bem sucedida for a performance das ‘lideranças intermediárias’ mais se produzirão ambientes motivados, produtivos e de alta qualidade, pois é através dos estímulos emanados do ‘líder’ que, efetivamente, se chega a um desempenho excelente.

P&B Assessoria Empresarial

Especialização em desenvolvimento de lideranças em usinas

19 3421 2522 – e-mail: [email protected] – Piracicaba (SP)

Banner Revistas Mobile