Mercado

Curso abordará atual tecnologia em geração de vapor

O Sinatub estará apresentando nos dias 26 e 27 de agosto em Ribeirão Preto, o Curso de Caldeiras II “Atual Tecnologia Disponível em Geração de Vapor”.

A Tecnologia Disponível – Condições Aplicativas será apresentada pelo engº José Campanari Neto, diretor Técnico MCE Engenharia e Projetos.

O tema: As Bombas de água de alimentação para aplicação em Caldeiras convencionais e Caldeiras de alta pressão, será ministrado pelo engº José Luiz Drezza. Para falar sobre ventiladores industriais, Dagoberto Barbosa, diretor técnico da AFC do Brasil.

As válvulas de controle aplicáveis em caldeiras convencionais e de alta pressão e válvulas manuais para alta pressão, serão abordadas pelo engº Carlos Eduardo Momblanch da Motta.

No controle de qualidade na fabricação e na montagem de Caldeiras, estará o engº Márcio Perticarrari, sócio-diretor da Welding Soldagem e Inspeções Ltda.

Alternativas para Purificação de Água para Caldeiras Convencionais / Alta Pressão, serão discutidas pelo engº João Augusto Bertazzo – gerente de Território GE Betz e o engº Hélio Camargo Ricoy – gerente de Território GE Betz. Mais informações: 16 3911.1383 / 3911.1384 ou www.sinatub.com.br.

Banner Revistas Mobile