Mercado

Coordenador lança livro sobre indústria da cana

No próximo dia 27 de outubro, segunda-feira, o coordenador do curso de Ciências Econômicas do ISCA Faculdades de Limeira, professor doutor Carlos Eduardo de Freitas Vian, irá lançar seu livro Agroindústria Canavieira. A obra traz em seu conteúdo uma avaliação da situação do setor de cana-de-açúcar no Estado de São Paulo desde o início da desregulamentação em 1993 até os dias atuais.

As mudanças tecnológicas, estratégicas, a abertura do mercado para novas marcas na agroindústria canavieira e as perspectivas para os próximos anos são as principais abordagens do livro, explica Vian.

E complementando o lançamento do livro, o coordenador Vian, acompanhado dos professores Dr. Pedro Ramos (Instituto de Economia da Unicamp) e Dr. Dálcio Caron (Esalq-USP), fará a palestra Agroindústria Canavieira: situação atual e perspectivas.

O evento ocorrerá a partir das 20h30, no anfiteatro da instituição. O ISCA Faculdades fica na Rodovia SP 147, km 4, Limeira-Piracicaba, em Limeira/SP. Mais informações pelo telefone 19 3404-4732.

Banner Revistas Mobile