Usinas

Cooperativa Pindorama é premiada em duas categorias no MasterCana Nordeste

A Pindorama levou os troféus de Estratégia Empresarial – Gestão e Produção de Etanol de Milho – Tecnologia e Inovação

Klécio Santos
Klécio Santos

A Cooperativa Pindorama foi considerada a melhor do Nordeste em dois segmentos diferentes do setor sucroenergético da região, durante premiação do MasterCana Nordeste, que aconteceu em Recife, capital de Pernambuco, no dia 30 de novembro.

A Pindorama foi considerada a melhor em duas categorias: Estratégia Empresarial – Gestão e Produção de Etanol de Milho – Tecnologia e Inovação.

Na cerimônia de premiação, que reuniu diversas lideranças do setor, a Pindorama foi representada por seu presidente Klécio Santos e pelo diretor-secretário Antônio de Oliveira.

Organizador do MasterCana Nordeste, o jornalista e empresário Josias Messias disse que são vários os motivos de a Pindorama ser merecedora das condecorações.

LEIA MAIS > Grupo Santo Antônio investe em capacitação e tecnologia

“A implantação da planta de etanol de milho, a primeira e única de todo o Norte-Nordeste, num tempo recorde e com uma eficiência de 430 litros por tonelada de milho, que é uma produtividade referência nessa atividade. A gente precisa dar mais visibilidade a esse trabalho, a essa estratégia. Pindorama está de parabéns por ser uma cooperativa empreendedora e sustentável”, pontuou o diretor da ProCana Brasil, Josias Messias, destacando o merecimento da premiação.

Para o presidente Klécio Santos, a premiação tem grande relevância, tanto pessoal, enquanto gestor, quanto coletivamente, na condição de empresa que gera riquezas e desenvolvimento.

“É importante demais para qualquer gestor receber um reconhecimento, um prêmio. Assim como para toda a equipe, que forma esse complexo que é a Cooperativa Pindorama. Já para a empresa, isso significa muito, pois vai consolidando sua marca, sua trajetória, sua história. Quero dividir essa minha felicidade com todos os nossos colaboradores, nossos companheiros de conselho e diretoria e a todos os associados, que tornam nossa grande cooperativa de calibre nacional”, comemorou Klécio Santos.

Confira AQUI toda a cerimônia de premiação.

Banner Revistas Mobile