Eventos

Conheça algumas novidades da Fenasucro

A Fenasucro será realizada entre os dia 25 a 28 de agosto próximo
A Fenasucro será realizada entre os dia 25 a 28 de agosto próximo

A Fenasucro & Agrocana, maior feira mundial do setor sucroenergético, a ser realizada entre os dias 25 e 28 de agosto próximo em Sertãozinho (SP), terá rodada de negócios com potenciais compradores de energia elétrica.

Esta é uma das novidades apuradas pelo gestor do portal JornalCana, Alessandro Reis, em recente encontro com executivos da Reed Alcântara, que promove o evento para o Ceise-BR.

Conforme apurado junto aos organizadores, a rodada de negócios terá, entre participantes interessados em comprar energia cogerada, a CPFL e a Areva.

Gás na cogeração

Outra novidade da feira desse ano será a realização de evento da Unesco relacionado a energia. O mercado de eletricidade produzida a partir da biomassa da cana ganhará destaque na Fenasucro desse ano: a programação da feira destacará os setores da economia que querem comprar megawatts.

A GasBrasiliano, distribuidora de gás natural da Petrobras, estreia na Fenasucro desse ano com programa de participação de gás natural para aumentar a cogeração nas usinas de cana.

Conforme apurado por Alessandro Reis, a Fenasucro também sediará evento da organização de empresários Lide e prestará homenagem ao programa Proálcool, que completa 40 anos.

Banner Revistas Mobile