Mercado

Conferência de Jair Moggi abordará gestão integrada de pessoas

O economista, advogado e diretor da Adigo Consultores, de São Paulo, Jair Moggi, será um dos conferencistas do “V Seminário de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social no Agronegócio (InfoCana/Gerhai)”, que vai acontecer no dia 21 de setembro em Ribeirão Preto, SP, no Centro de Eventos Taiwan. Moggi, que é mestre em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (USP), abordará o tema “Gestão integrada de pessoas no contexto da sustentabilidade e da responsabilidade social”.

Durante a conferência, ele discutirá diversas questões, entre as quais: visão integrada e arquetípica dos indivíduos, dos grupos, das organizações e da sociedade; as pontes existenciais entre as pessoas, as organizações, as empresas e a sociedade; o que está por traz, como e porque utilizar os conceitos: gestão integrada de pessoas, responsabilidade social e sustentabilidade; a atuação e o papel do profissional da área de Recursos Humanos. Autor de diversos livros e artigos, Jair Moggi atua, há 18 anos, como consultor/facilitador de empresas dos mais diferentes ramos, portes e origens em processos de planejamento estratégico, sucessão/profissionalização, transformação, ética empresarial, responsabilidade social, gestão empreendedora, liderança, coach, conflitos. É professor do MBA da FEA/USP, membro do CEF-Creative Education Foundation (Buffalo, EUA), da World Future Society (New York, EUA), da ASD-Association for Social Development (Zeist, Holanda), fundador e ex-presidente do Instituto EcoSocial.

Além dele, o InfoCana/Gerhai, contará com outros conferencistas de renome na área. A programação completa está no site www.infocana.com.br . O seminário, que faz parte da programação de eventos paralelos da Fenasucro, é uma realização da ProCana Informações e Eventos – empresa que edita o JornalCana – e o Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria (Gerhai). O patrocínio é das empresas Coan, Markanti, Space, Vale Card e Wiabiliza RH. As vagas são limitadas. O preço de inscrição é R$ 390,00. Este valor inclui almoço, coffee-break, material e certificado. Outras informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (16) 3512-4300.

Banner Revistas Mobile