Usinas

Colaboradores da Usina Estiva recebem Cartão Alelo Presente

Iniciativa reflete o reconhecimento pelo excelente desempenho e resultados notáveis alcançados durante mais uma safra

Colaboradores da Usina Estiva recebem Cartão Alelo Presente

A Usina São José da Estiva manifestou seu reconhecimento aos colaboradores, celebrando os excelentes resultados obtidos ao longo de 2023. Em um gesto de gratidão, a empresa decidiu presentear seus colaboradores com o Cartão Alelo Presente.

O presente reflete o reconhecimento pelo excelente desempenho e resultados notáveis alcançados durante mais uma safra. Assim, atenta às possibilidades recentes e eficientes de benefícios, e colocando seus colaboradores em primeiro lugar, a empresa usou o Cartão Presente para que o beneficiado pudesse escolher como utilizar.

LEIA MAIS >  Tereos está com mais de 500 vagas abertas para a safra 2024/25

Cássia Pera Nunes, supervisora de Administração de Pessoal, foi a responsável pela viabilização técnica e financeira desse reconhecimento: “Esta foi a forma que a empresa encontrou para simbolizar o agradecimento pela dedicação e comprometimento de cada membro de nossas equipes, pelas metas alcançadas em nossa última safra”. Com o apoio de todo departamento de Recursos Humanos, 1564 cartões foram entregues.

A Usina São José da Estiva orgulha-se em reconhecer o talento, trabalho, contribuição, empenho e a dedicação valiosa de seus colaboradores, reforçando seu compromisso em proporcionar um ambiente de trabalho seguro, gratificante, inclusivo e com benefícios que refletem o merecido reconhecimento aos seus colaboradores.

Banner Revistas Mobile