Usinas

COGEN e UNICA promovem webinar para debater cenários no Mercado de Energia Elétrica

Evento terá palestra sobre Otimização em Tempo Real (RTO) na Cogeração

COGEN e UNICA promovem webinar para debater cenários no Mercado de Energia Elétrica

A Associação da Indústria de Cogeração de Energia (Cogen) e a União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) irão promovem amanhã, dia 31 de agosto, das 10h às 12h, seu 23º webinar da série de eventos mensais realizados conjuntamente.

LEIA MAIS > Com 140 safras de tradição, Ingenio El Ángel é a primeira Usina 4.0 de El Salvador

Com o tema Cenários no Mercado de Energia Elétrica, o evento que terá formato híbrido, será transmissão pela plataforma Microsoft Teams e conta com a participação de Josias Messias, presidente da ProCana Brasil/Pró-Usinas, com uma apresentação sobre o tema – “Otimização em Tempo Real (RTO) na Cogeração – Cases da tecnologia bem-sucedida em mais de 80 plantas”.

LEIA MAIS > Gestor de TI da São José do Pinheiro apresenta 5 passos para transformar uma planta industrial em Usina 4.0

Bruno Noronha, gerente Executivo de Planejamento Energético da Auren Energia também fará uma palestra cm uma análise sobre os “Cenários no Mercado de Energia Elétrica”.

O debate será conduzido pelo presidente executivo da CogenNewton Duarte; e pelo gerente de Bioeletricidade da UNICAZilmar Souza. A moderação é do diretor de Tecnologia e Regulação da CogenLeonardo Caio Filho.

O webinar dá sequência aos eventos realizados por Cogen e UNICA, que apresentam uma visão de curto e médio prazo acerca das condições de oferta, de demanda, operacionais e temas regulatórios do setor elétrico brasileiro.

ASSISTA A APRESENTAÇÃO COMPLETA DO EVENTO REALIZADO PELA COGEN E PELA UNICA > https://bit.ly/23CogenUnica
Banner Revistas Mobile