Usinas

CMAA realiza curso gratuito e exclusivo para mulheres

O curso de formação em operação de tratores, acontece em Uberaba e Ituiutaba

CMAA realiza curso gratuito e exclusivo para mulheres

A Companhia Mineira de Açúcar e Álcool – CMAA vai lançar um curso de formação em operação de tratores, gratuito e voltado exclusivamente para mulheres, visando capacitar e promover talentos no setor sucroenergético.

O curso tem como objetivo principal impulsionar novos talentos a se desenvolverem neste campo e também proporcionar uma oportunidade de recolocação para profissionais que buscam uma carreira no segmento.

As inscrições iniciam-se hoje, 22, e seguem até 29 de setembro. O curso já tem data pata começar: a partir de 16 de outubro, em Ituiutaba e Uberaba. Este programa de formação, idealizado pela CMAA, é uma demonstração do compromisso da empresa em fortalecer a comunidade e oferecer desenvolvimento pessoal.

LEIA MAIS > “Cogeração é solução eficaz para diversificação da matriz energética”

O curso busca equipar as participantes com habilidades valiosas em operação de tratores, e, também, proporcionar oportunidades de carreira significativas no setor.

Para se inscrever, basta ter acima de 21 anos e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

“Acreditamos que a diversidade e inclusão são fundamentais para o crescimento e sucesso de qualquer setor. Este curso é uma iniciativa concreta para apoiar e empoderar as mulheres, abrindo portas para novas oportunidades e promovendo um ambiente de trabalho mais inclusivo”, explica Bruna Arruda, gerente de Gente e Gestão da CMAA.

Para mais informações sobre o curso e o processo de inscrição, entre em contato com nos seguintes canais: Canápolis – Ituiutaba +55 34 9789-8228 (falar com Staphanie Caetano) – Vale do Tijuco – Uberaba  +55 34 9981-7873  (falar com Jordana Cevelin).

Link de inscrição em Ituiutaba: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdVOSutAP7nSrcPskWladpwaPznKF_5H1FEJ88rS_caD9b8cA/viewform

Link de inscrição em Uberaba:

https://docs.google.com/forms/d/1ucR7a0q9mFTzQ5AhUaPu1N_PsIQB9rQA42OIGTZRwUg/viewform?edit_requested=true

 

Banner Revistas Mobile