Mercado

César Romão faz conferência sobre cultura organizacional no InfoCana

Com um processo de desenvolvimento organizacional, que prepara empresas e pessoas para vencerem e permanecerem vencedoras, o conferencista e professor César Romão será um dos destaques do Seminário InfoCana 2005, que será realizado no dia 21 de setembro, em Ribeirão Preto, SP, no Taiwan Centro de Eventos. Promovido pela ProCana Informações e Eventos, o InfoCana, que tem o apoio do Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria – Gerhai, discutirá as tendências e os principais temas da área de recursos humanos e gestão estratégica, reunindo renomados conferencistas.

Pesquisador de assuntos comportamentais humanos e de mercado, César Romão realiza cursos destinados ao aperfeiçoamento de profissionais e empresas, assim como integração e desenvolvimento de colaboradores no processo de mudanças e crescimento do mercado atual, visando resultados organizacionais. Durante o InfoCana, ele fará a conferência “A Influência da Cultura Organizacional no Desenvolvimento de Pessoas e as Necessidades de Mudanças”.

Outras informações sobre o InfoCana podem ser obtidas pelo telefone (16) 3968-4010 ou pelo e-mail [email protected] . Durante o InfoCana, será realizado o IV Seminário Nacional de Recursos Humanos no Agronegócio, do Gerhai. Confira a programação completa no site www.infocana.com.br . O InfoCana/Gerhai faz parte da programação da Fenasucro, que acontecerá de 20 a 23 de setembro, em Sertãozinho, SP.

Banner Revistas Mobile