Usinas

Caltec recebe prêmio MasterCana 2023 de Melhor Fornecedor na categoria Tecnologia Agrícola

Oxiflux, premiado pelo MasterCana, é um fertilizante à base de óxidos de cálcio e magnésio desenvolvido pela equipe de P&D da Caltec

Caltec recebe prêmio MasterCana 2023 de Melhor Fornecedor na categoria Tecnologia Agrícola

A Caltec recebeu, no último dia 14 de agosto, o troféu MasterCana Centro-Sul 2023 na categoria Melhor Fornecedor, de soluções tecnológicas para a área agrícola, com os produtos da linha Oxiflux.

O Prêmio MasterCana Centro-Sul tem como objetivo incentivar, reconhecer e premiar práticas de gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental das empresas sucroenergéticas, além de reconhecer as entidades representativas e as empresas fornecedoras de produtos e serviços do setor. Realizado desde 1988, o Prêmio MasterCana é uma tradição de credibilidade no mercado por reconhecer o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável e dinâmica.

LEIA MAIS > MasterCana Centro-Sul reforça presença feminina no agro

Oxiflux, premiado pelo MasterCana, é um fertilizante à base de óxidos de cálcio e magnésio. Com elevada solubilidade e reatividade, aumenta a disponibilidade do Nitrogênio, Fósforo, Potássio (NPK) e neutraliza o alumínio tóxico.

O Oxiflux, da Caltec, é um produto de alto desempenho que garante bons resultados e, em épocas de crise, garante retorno ainda maior, uma vez que a rápida reação no solo depende de pouca umidade.

Vale lembrar que o óxido é uma inovação tecnológica desenvolvida para o tratamento do solo, especialmente com o objetivo para aumentar a capacidade produtiva em uma mesma área.

“Estamos muito contentes com essa premiação”, celebra Ana Marques, gerente comercial da Caltec. “É uma honra termos o Oxiflux reconhecido na categoria de Tecnologia Agrícola. Um reconhecimento como este nos estimula a investir ainda mais em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos”.

Banner Revistas Mobile