JornalCana

Brasil está perdendo uma enorme chance de se tornar um país sério

Confira artigo do Engº Agrº Dib Nunes Jr, CEO do Grupo Idea

Dib Nunes

Domingo, quando tomei conhecimento do resultado final das eleições para presidente da república, fiquei paralisado pois, infelizmente, o lado que escolhemos perdeu por uma pequena margem que não chega a 1,5%.

O vencedor dessa eleição, cuja campanha foi feita por um consórcio dos maiores órgãos de imprensa e pelo STF, já deu muitas provas de total desonestidade e incompetência para governar este país.

Tenham certeza que essa pessoa que assumirá no início de 2023, carregada de rancor e ódio, será melhor vigiada para não levar o nosso país a um sistema perverso de governo, que nos mergulhe no regime social comunista, como o que está arrebentando com a Argentina e levando a Venezuela e a Nicarágua ao fundo do poço.

LEIA MAIS >Novo governo terá como desafios a economia de baixo carbono e retomada do crescimento

O Brasil perdeu uma enorme oportunidade para manter o ritmo de recuperação das sequelas da pandemia e da guerra da Ucrânia. Os seus cidadãos de bem deste país, jamais perdoarão o que a esquerda fez em passado recente.

Sabem para quem perdemos as eleições?

Para os ignorantes que venderam seu voto por menos de 100 reais e para as mesmas promessas de sempre, de comer picanha e ter bens de consumo baratos que, como sabemos, são impossíveis de serem cumpridas.

LEIA MAIS >Tarcísio diz que vai governar para todos

Para aqueles que são os chamados isentões, que não tiveram o entendimento do momento em que nos encontramos e no abismo em que seremos jogados com o retorno da esquerda corrupta ao poder. Chegamos a 5 milhões e meio de pessoas que foram até sua seção eleitoral e apertaram “branco” ou anularam seus votos.

Perdemos para os empreiteiros e banqueiros que perderam os seus ganhos fáceis nos últimos quatro anos e, por isso, apoiaram o ex-presidente o tempo todo.

Para os artistas ativistas que mamaram em projetos da Lei Rouanet ou de algum modo foram beneficiados  por essa vergonha que matou a arte nacional e sufocou os jovens talentos e os milhares de artistas desconhecidos, em benefício da panelinha de artistas da elite.

LEIA MAIS > Pádua, da Unica, recebe homenagem pelos 45 anos dedicados ao setor bioenergético

Para os professores universitários, que na verdade são militantes políticos disfarçados de mestres, que fizeram a cabeça de milhares dos jovens nas universidades públicas durante os últimos anos, chegando a perseguir aqueles que tinham uma ideologia contrária à sua.

Para os sindicalistas, que tiveram sua principal fonte de renda, o imposto sindical, cortado juntamente com diversos de seus verdadeiros privilégios de arrecadação.

Para os inimigos do agronegócio, como os movimentos do MST, que são uma verdadeira massa de manobra para trazer intranquilidade aos produtores através das invasões de propriedades produtivas.

Para as ONGs internacionais que deitavam e rolavam na Amazônia, explorando suas riquezas naturais e fingindo proteger os índios e as florestas.

Para a esperança que é prometida pelo PT aos pobres e miseráveis desde a década 90. Eles não percebem que nos últimos anos foram enganados e deixados na miséria propositalmente, para serem manipulados pelos políticos de suas regiões.

LEIA MAIS > Projeto que permite a criação de posto de combustível multimarcas é aprovado

Perdemos para os juízes do STF e STE que lutaram com unhas e dentes para favorecer de todas as formas e maneiras a candidatura do ex-presidente, primeiro retirando-o de uma punição de reclusão de mais de 18 anos, para ser o candidato anti- Bolsonaro.

Para as forças internacionais interessadas nas riquezas de nosso país, tais como a China e os representantes da NOM- Nova Ordem Mundial, que pretendem em muito breve controlar os cidadãos apenas por um chip subcutâneo.

Para os traficantes de drogas, assassinos, estupradores, e todo o tipo de bandidos que nos anos de governo da esquerda ganharam leis brandas, regalias e a proteção da justiça para continuar aterrorizando os cidadãos de bem.

Para todos que acham que roubar é um ato lícito e natural do mais esperto contra o mais fraco (leia-se honesto) e, por isso, votaram em massa numa pessoa que comandou o maior esquema de falcatruas do mundo e desviou trilhões do erário público do Brasil, em detrimento da saúde, educação, habitação, infraestrutura e segurança da população.

LEIA MAIS > Copersucar aposta no etanol como solução imediata para a mobilidade sustentável

Para os jornalistas que foram cooptados para fazer a campanha do ex-presidiário e que certamente ganharam alguma vantagem para desgastar a imagem do presidente e bater nele 24 horas por dia, mesmo sabendo que poderão, em breve, perder o controle de sua livre comunicação. Não são jornalistas, são apátridas.

Perdemos principalmente a nossa última esperança de que nos próximos 20 anos os nossos filhos e netos teriam um país melhor, próspero, com menos drogados, marginais e políticos corruptos.

Perdemos para o papa comunista e bispos da igreja católica que, assim como o PT, querem ver o povo pobre, ignorante e subjugado.

Perdemos todos nós brasileiros sérios, trabalhadores e pagadores de impostos, que durante anos a fio, sonhamos com um Brasil melhor e sem bandidagem, que hoje toma conta da sociedade em todos os níveis, desde a favela até nossas altas cortes.

Desculpem-me o desabafo, mas acho que estou perdendo a no Brasil. Cansei! Estou me sentindo derrotado por tudo aquilo que não presta para uma sociedade cada vez mais podre, deixada como uma herança maldita da esquerda em seus últimos 30 anos de governos antes de Bolsonaro.

LEIA MAIS >MME abre consulta pública sobre metas de redução de emissões do RenovaBio

A história se repetiu, o povo escolheu Barrabás novamente em vez de um cidadão humilde e honesto, que ama seu país e seu povo. Escolheram em seu lugar um homem decrépito, totalmente dominado pelo ódio e pelo rancor, que durante a sua campanha não escondeu isso e nem suas más intenções. Pobre povo infeliz que ainda acredita nele.

Tenho certeza que não verei o Brasil dos meus sonhos enquanto viver os poucos anos que ainda me restam. Fiz a minha parte tenho consciência disso, mas fomos derrotados, assim sendo, se nada for feito para impedir que esse monstro tome posse, podemos dar adeus às nossas esperanças.

Não desejo mal àqueles que votaram contra os conceitos conservadores (pátria, família e liberdade) e contra as políticas liberais que começaram a ser implantadas.

LEIA MAIS > Ingenio Magdalena integra inteligência artificial ao seu sistema de controle industrial

Infelizmente, nesta eleição, se não houve fraude mesmo, acabaram por absolver o maior ladrão e corrupto da história de nosso país.

Só peço a deus que nos proteja desse homem sem moral, desonesto e sem escrúpulos, que vai governar nosso brasil por quatro longos anos.

Fiquem na paz de deus,

Engº Agrº Dib Nunes Jr, CEO do Grupo Idea

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram