Mercado

Biomassa da cana será discutida em evento de mecanização agrícola

img9780

Durante o I Workshop de Tecnologia em Mecanização Agrícola de Botucatu (SP), realizado nos dia 3 e 4 de abril próximos, o especialista Luiz Carlos Dalben, da Agrícola Rio Claro, será um dos palestrantes com o tema “Biomassa da Cana”. No mesmo dia, José Molin, pesquisador da Esalq, falará sobre “Mecanização de precisão”.

O evento será realizado nos dias 3 a 4 de Abril de 2014, e é uma iniciativa de alunos de pós-graduação, graduação e professores da Unesp do Campus de Botucatu – SP. O evento foi idealizado tendo em vista a necessidade de produtores e profissionais da área em aperfeiçoar e atualizar conhecimentos sobre tecnologias disponíveis e desenvolvidas na área de mecanização agrícola. Com o intuito de suprir essa demanda o Workshop contará com palestras e dinâmicas que abordarão temas relevantes as tecnológias presentes na mecanização de setores agrícolas e florestais.

No dia 4, a grade de palestras inclui os temas: Inovações em Tecnologia de Aplicação – Ulisses Antuniassi – UNESP – Botucatu; Plantabilidade em grandes culturas – Eduardo Furlani – UNESP – Jaboticabal; Segurança e Ergonomia em Máquinas Agrícolas – Paulo Arbex – Unesp – Botucatu e no período da tarde, Demonstrações práticas de Segurança e Ergonomia, de Plantabilidade, de Tecnologia de Aplicação.

Mais informações:

http://www.fca.unesp.br/simposio/index.php?evento=MjQ5

Banner Revistas Mobile