Mercado

Biodiesel será um dos destaques da Feicana/Feibio 2006

Araçatuba, SP, sediará a primeira feira nacional de biodiesel, de 14 a 16 de março. A tradicional Feicana, evento de negócios voltado para o setor sucroalcooleiro, será realizada junto com a Feibio – Feira de Negócios do Setor de Energia, com foco em biodiesel. A Feicana/Feibio 2006 apresentará diversas novidades tecnológicas dirigidas especialmente para um público seleto formado por tomadores de decisão e profissionais ligados aos setores sucroalcooleiro e de bioenergia. A expectativa é que o evento movimente um volume de negócios superior a R$ 600 milhões, com a participação de 250 empresas expositoras e a presença de um público superior a 20 mil visitantes.

Uma das atrações do evento será o IV Fórum Brasil-Alemanha sobre Biodiesel, uma realização conjunta entre os organizadores da feira, a InWent e a Câmara Brasil-Alemanha. O fórum tem o objetivo de identificar as principais necessidades e oportunidades desse mercado. Durante os três dias da feira, acontecerão seminários sobre as inovações tecnológicas do setor, voltados para as áreas industrial, agrícola e administrativa/financeira.

A Feicana/Feibio 2006 acontecerá no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba, SP. O local foi reformado para oferecer maior conforto e comodidade para expositores e visitantes. A reforma incluiu asfaltamento e mudanças nas instalações elétrica, hidráulica, de telefonia e também para a internet. A Feicana/Feibio 2006, promovida pela Safra Eventos, conta com o apoio da Usinas e Destilarias do Oeste Paulista (Udop) e da União da Agroindústria Canavieira de São Paulo (Unica), entre outras entidades e instituições. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3624-9655.

Banner Revistas Mobile