Mercado

Belgo Bekaert lança dois produtos na Agrishow

A Belgo Bekaert vai marcar presença no Agrishow Ribeirão Preto,

terceira maior feira agropecuária do mundo, com o lançamento nacional de dois produtos: o Belgo Laço Algodão e o Belgo Fixo. O evento, considerado o termômetro do agronegócio brasileiro, acontece de 26 de abril a 1º de maio, em Ribeirão Preto, São Paulo.

Segundo Rodrigo Carrara, da gerência de marketing da Belgo Bekaert as novidades foram desenvolvidas pela equipe técnica da Belgo Bekaert, em Contagem/MG, para facilitar a vida dos produtores rurais e prometem dar o que falar no evento.

Inovação no mercado de cercas rurais no país, o balancim Belgo Fixo é um acessório que mantém constante o espaço entre os fios da cerca. “Além de evitar fugas e ferimentos nos animais e trazer maior durabilidade à cerca, o Belgo Fixo reduz 25% dos custos com mão-de-obra e material nas cercas de arame farpado e 30% nas de arame liso”, explica Rodrigo Carrara.

Já o Belgo Laço Algodão foi criado para atender a uma demanda dos produtores de algodão por um arame que não rompesse após o lacre dos fardos. Segundo Rodrigo Carrara, o produto se adapta à diversidade de cargas graças a uma tabela que calcula a densidade do fardo de algodão. Diante do resultado do cálculo é indicada uma bitola específica do arame, o que garante a segurança da embalagem.

Belgo Bekaert leva carros-chefe a Agrishow Ribeirão Preto

Além das novidades, também terão lugar de honra no estande de 1800m2 da Belgo Bekaert no Agrishow Ribeirão Preto os principais produtos de sua linha agropecuária, composta por mais de 100 itens. Entre os produtos consagrados, os destaques são o arame farpado Motto e o arame liso Z-700, marcas mais vendidas no Brasil.

Quem é a Belgo Bekaert: Líder nacional no mercado de produtos em arames para uso agropecuário, a Belgo Bekaert Arames S.A. surgiu da associação entre a Companhia Siderúrgica Belgo-Mineira (55% de participação) – hoje integrante do grupo Arcelor, maior produtor de aço do mundo, e a N.V. Bekaert (45%), empresa belga líder mundial na fabricação de arames de aço e derivados, com 81 fábricas em 29 países, das quais 50 são de arames.

Atendendo a diversos segmentos da economia, a marca Belgo Bekaert, com sede em Contagem, está presente no dia-a-dia do consumidor brasileiro em forma de matéria-prima para uso em pneus, lã de aço, parafusos, molas, raios de bicicletas e motocicletas, colchões de mola, agulhas, grampos e clipes, entre centenas de outros objetos e equipamentos, até produtos acabados como telas e gradis para residências e prédios e cercas para curral e plantações.

Banner Revistas Mobile