Mercado

Atleta patrocinado por Seragro conquista títulos

Neilton Conceição, bicampeão mundial de taekwondo esteve em Foz do Iguaçu, nos dias 21 a 24 de setembro, disputando o 7º Toneio Panamericano de Taekwondo onde conquistou dois títulos, o 2º lugar na luta Sparrim (luta verdadeira) ganhando do atleta uruguaio, e o 3º na luta fórmula que é a imaginária, perdendo para um atleta argentino.

O atleta que consagrou-se campeão mundial no último mês de junho nos EUA, agora buscou o panamericano que teve 1.600 atletas competidores. Neilton treina todos os dias para não perder a forma e o ritmo de competição. “Férias para mim só em dezembro depois da última etapa do torneio brasileiro”, diz.

O atleta que é patrocinado pela Seragro, empresa do grupo José Pessoa, diz que está satisfeito com seu patrocinador o qual não mede esforços para enviá-lo aos campeonatos, “este já é o terceiro campeonato que eu fui em 6 meses de patrocínio”.

Amaro Afrânio, diretor geral da empresa, explica que o intuito do Grupo José Pessoa é dar oportunidade ao atleta de mostrar seu potencial para estado, para o país e para o mundo, além de ser um incentivo indireto para outras empresas e para outros atletas que não tiveram oportunidade de conseguir seu patrocínio. “O esporte para nós é visto como um fator de desenvolvimento físico e principalmente psicológico para quem o pratica, e também um meio de unir povos culturalmente distintos e formar cidadãos mais conscientes e compromissados com os valores sociais”.

Banner Revistas Mobile