Mercado

Aspectos Jurídicos, Riscos e Financiamentos do Agronegócio em debate

Nos próximos dias 26 e 27 de julho a capital paulista vai sediar um debate sobreo cenário atual do agronegócio na Conferênciasobre Aspectos Jurídicos, Riscos e Financiamento do Agronegócioda IBC. Além do cenário nacional, com seus aspectos jurídicos, riscos e formas de financiamento para o agronegócio, o evento abordará as tendências internacionais do comércio de alimentos, os acordos bilaterais e os temas em discussão na OMC. Serão discutidos aspectos decomo investir e maximizar resultados investindo no agronegócio com mais segurança jurídica, minimizando riscos e obtendo as melhores opções de financiamento.

A conferência ainda abordará os temas: compras de terras por estrangeiros, aspectos tributários e trabalhistas específicos do setor, incentivos, formas de capitalização e riscos que podem afetar o agronegócio, Novo Código Florestal e visão dos tribunais sobre questões do agronegócio.

Entre os palestrantes estarão:Elias Marques de Medeiros Neto – Cosan;Fernando Pimentel – Agrosecurity; Fernando Zanetti – Bunge Brasil;Jenner Guimarães do Rêgo – Ministério da Integração Nacional;João Guilherme Dal Fabbro – BTG Pactual;Renata R. Breda Buranello – Rabobank;Tiago de Faria Achcar – Syngenta; entre outros.

Programação completa e inscrição: www.informagroup.com.br/direitoagro ou através do:11 3017 6888 / [email protected]

Banner Revistas Mobile