Mercado

Apex e Apla promovem rodadas de negócios durante o Simtec

Para incentivar a troca de experiências e a realização de negociações para o fornecimento de serviços e equipamentos de empresas, a Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex) e o Arranjo Produtivo Local do Álcool (Apla), da região de Piracicaba, SP, estão realizando rodadas de negócios durante o Simpósio Internacional e Mostra de Tecnologia da Agroindústria Sucroalcooleira (Simtec), que está sendo realizado no Engenho Central, em Piracicaba, SP.

As rodadas – que começaram ontem no estande da Apex/Apla e terminam hoje, 19 de julho – contam com a participação de 20 empresários da América Latina e Estados Unidos e têm a participação de aproximadamente 40 fornecedores de produtos e serviços que integram o Apla, segundo Pedro de Assis, diretor da P.A.SYS Engenharia, de Piracicaba, SP e consultor da Apex/Apla.

“Estamos participando da rodada para iniciar contatos e fazer uma apresentação institucional da empresa. Esse tipo de iniciativa ajuda a fortalecer a cadeia produtiva sucroalcooleira como um todo”, elogia Theodoro Paraschiva, gerente industrial da fabricante de colhedoras Case IH, que integra o Arranjo Produtivo Local do Álcool, da região de Piracicaba.

Banner Revistas Mobile