Mercado

Anunciada programação do Sugar and Ethanol Brazil 2010

Na abertura da conferência, o diretor geral da F.O.Licht, Christoph Berg, faz uma análise do mercado mundial de etanol e das oportunidades para os produtores. Em seguida o mercado mundial de açúcar entra em pauta com a palestra do analista sênior da commodity na F.O.Licht, Stephan Uhlenbrock.

Para falar sobre o futuro da política energética brasileira e o impacto das descobertas do pré-sal nos planos do governo, a F.O.Licht convidou o diretor de combustíveis renováveis do Ministério das Minas e Energia, Ricardo de Gusmão Dornelles. Outro destaque do evento será a apresentação sobre a alta dos preços do açúcar e os investimentos da indústria açucareira. A análise ficará a cargo do presidente e CEO da UNICA, Marcos Sawaya Jank.

As tendências da safra de 2010 serão discutidas pelo gerente de estratégia comercial da Brenco, DArcy Carroll, e pelo diretor de açúcar da Cosan, Carlos Murilo. Análises sobre a produção e o mercado da Índia ficarão a cargo do managing director da Godavari, Samir Somayia, enquanto o diretor de pesquisa e estatística da SucDen, Karim Salamon, fala sobre a Rússia, e o diretor do grupo Romero, Angel Irazola Arribas, fala sobre a entrada do Peru no mercado sucroalcooleiro.

Além da conferência principal, estão programados dois workshops técnicos: o primeiro sobre os avanços da tecnologia de produção de etanol, e o segundo sobre gerenciamento de preços e margens de risco nos mercados de açúcar e etanol.

O “Sugar and Ethanol Brazil 2010” é uma iniciativa da F.O.Licht, da IBC e da Agra FNP – empresas do Informa Group – com ! o patrocínio da Dedini, Novozymes e Delta, além do apoio de entidades como UNICA, Sindaçucar, Assocana, Udop e eBIO – Associação Européia de Biocombustíveis. A programação completa está disponível no site www.informagroup.com.br/ethanol ou pelo telefone 11-3017-6808 e [email protected]

Banner Revistas Mobile