Mercado

Anuário da Cana volume Norte/Nordeste

A ProCana, empresa líder em comunicação sucroalcooleira, acaba de lançar o Anuário da Cana N/NE edição 2001/2002 na versão impressa.

Além dos dados já conhecidos pelos leitores, como diretoria, produção de açúcar e álcool, empregos gerados, esta edição do Anuário da Cana traz uma novidade: a apresentação dos grupos econômicos do setor sucroalcooleiro.

“Esse trabalho é fruto de minuciosa pesquisa e traz investimentos previstos das empresas, dados de cogeração, área plantada, entre outras informações. É um verdadeiro convite à reflexão e análise. O funcionário, empresário, fornecedor e cliente do setor sucroalcooleiro que se familiarizar com esses dados seguramente terá em mãos ferramenta eficaz para ser usada no momento certo e com resultados promissores”, diz Neriberto Simões, Consultor Técnico da Procana.

Simões explica ainda que a partir desses dados será possível ao interessado adotar a melhor estratégia de ação em todos os níveis, do fornecimento à compra de insumos, produtos e serviços. “Agradecemos aos diretores e técnicos de todas as usinas e destilarias consultadas que colaboraram nesta edição, confiando na seriedade da pesquisa, feita por técnicos especializados”, finaliza.

Você que é fornecedor, não pode perder a oportunidade de adquirir o novo Anuário totalmente atualizado, com dados completos sobre todas as unidades produtoras de açúcar e álcool do Nordeste brasileiro, região que vem ocupando cada vez mais destaque no setor sucroalcooleiro.

Não perca esta oportunidade de, em 2003, colher uma safra de ÓTIMOS NEGÓCIOS!

Entre em contato conosco:

Tel. (16) 635.4010

Fax (16) 610.7266

a/c Camila: [email protected]

Banner Revistas Mobile