Mercado

Anuário da Cana tem patrocínio da Santal e apoio da Valtra e Aratrop

Anuário da Cana 2009, escolhido pela Unica como a mídia parceira do Ethanol Summit 2009, que acontece de 1 a 3 de junho, em São Paulo, SP, conta com o patrocínio da Santal e apoio da Valtra e Aratrop.

Nesta edição, o Anuário terá um mapa com todas as usinas e destilarias brasileiras. As imagens, com padrão GeoMapas, em alta resolução, serão divididas em 25 páginas do Anuário, cada uma mostrando um quadrante estadual ou regional, com a localização exata das indústrias.

A publicação, editada pela ProCana há 15 safras, também conta com um guia de fornecedores qualificado, com as principais fabricantes de máquinas, equipamentos, produtos, insumos e serviços do setor sucroenergético, necessários para implantação e perfeito funcionamento de uma usina de açúcar e destilaria de etanol.

O Anuário foi escolhido como mídia parceira do Ethanol Summit por ser a única publicação que traz um retrato atual e completo do setor sucroenergético brasileiro, além de ser a única publicação brasileira com alto poder de divulgação internacional.

Editado em português e inglês, o Anuário da Cana permanece o ano todo nas mãos dos profissionais que decidem os investimentos e compras das usinas e destilarias, no Brasil e no mundo. A Unica vai promover o coquetel de lançamento do Anuário da Cana 2009 durante o Ethanol Summit.

Banner Revistas Mobile