Mercado

Antonio de Padua Rodrigues será premiado em São Paulo

Antonio de Padua Rodrigues será premiado em São Paulo

img8590

Antonio de Padua Rodrigues, diretor técnico da Unica – União da Indústria de Cana-de-Açúcar, será um dos premiados durante o MasterCana Brasil, evento realizado em 21 de outubro, em São Paulo, capital. O representante foi eleito como um dos “Mais Influentes” no setor sucroenergético.

Membro da equipe da Unica desde 1990, exerce o cargo de diretor técnico desde 2003. Foi Coordenador de Administração e Finanças do Planalsucar – Programa Nacional de Melhoramento da Cana-de-Açúcar e Supervisor Administrativo-Financeiro dos projetos financiados pela STI – Secretaria de Tecnologia Industrial do MICT – Ministério da Indústria, Comércio e Tecnologia. Em 1983, implantou junto aos fornecedores de cana o SPCTS – Sistema de Pagamento de Cana por Teor de Sacarose, junto ao qual atuou como consultor até 1990.

Padua é Bacharel em Administração de Empresas pela Faculdade de Administração de Empresas, Serviço Social e Educação de Americana (SP), com especialização em Administração de Projetos na Faculdade de Economia e Administração (FEA) da Universidade de São Paulo.

O MasterCana é a mais tradicional premiação, que destaca quem é quem no setor sucroenergético. Realizado desde 1988, tornou-se tradição em credibilidade.

Esteja entre os “Mais Influentes” e participe do evento que, em três edições, sendo elas denominadas como Centro-Sul, Nordeste e Brasil, reúne cerca de 75% da cadeia produtiva sucroenergética nacional, composta por empresários, usinas, grupos e os principais players desse mercado.

Mais informações através do telefone (16) 3512-4300 e também pelo email [email protected].

Patrocínio Master

HPB Simisa, TGM e Prosugar

Serviço

Prêmio MasterCana Brasil – www.mastercana.com.br

Data: 21 de outubro de 2013 – Horário: 19:30

Local: Espaço Rosa Rosarum – Rua Francisco Leitão, 416 – Pinheiros, São Paulo, SP

Traje: Social Completo (terno)

Mais informações: Rose Messias (16) 3512-4300 / (16) 99153.8690 / [email protected]

img8589

Banner Revistas Mobile