JornalCana

Usinas com melhor performance serão destacadas no MasterCana Centro-Sul

Evento acontece na próxima segunda-feira, dia 15 de agosto

A 33ª edição do Prêmio MasterCana Centro-Sul acontecerá na próxima segunda-feira, dia 15 de agosto, a partir das 19h30. A cerimônia do principal evento de premiação do setor bioenergético do Brasil, que marca também a abertura da Fenasucro & Agrocana 2022, terá formato híbrido (presencial + online) e acontecerá no auditório da Dimastec em Ribeirão Preto – SP.

O Prêmio MasterCana Centro-Sul homenageia usinas e personalidades do setor que se destacaram nos investimentos em tecnologia e inovação e que apresentam alta performance nas diversas áreas de produção e administração.

LEIA MAIS > Gastão de Souza Mesquita é o Empresário do Ano no MasterCana Centro-Sul 2022

Desta vez, a premiação terá as seguintes categorias: Estratégia Empresarial; Estratégia ESG; Estratégia de Negócio; Estratégia Digital; Administração & Finanças; Tecnologia da Informação; Gestão Industrial; Consumo Consciente de Água; Automação Industrial; Tecnologia Agrícola; Produção Agrícola; Logística Agrícola; Irrigação; Prêmio Inovação; Inovação do Ano – Área Agrícola; Fornecedor mais Indicado – Irrigação; Fornecedor mais Indicado – Transporte e Logística.

Na ocasião, também será realizada a entrega do prêmio MasterCana Social 2022. Em sua 15ª edição, a premiação é uma realização do GERHAI – Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria, com apoio da ProCana Brasil. Trata-se de uma iniciativa que visa incentivar, reconhecer e premiar práticas de gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental das empresas do setor sucroenergético, empresas de bens de capital da cadeia produtiva, entidades representativas e fornecedores de produtos e serviços, que contribuem para a promoção do bem-estar social e do desenvolvimento sustentável.

LEIA MAIS > Anderson Travagini é eleito Executivo do Ano no MasterCana Centro-Sul 2022

O evento terá as seguintes categorias: Educação e Cultura; Meio Ambiente; Valorização da Diversidade; Saúde Ocupacional; Desenvolvimento Humano; Qualidade de Vida; Comunidade; Comunicação e Relacionamento; Empresa do ano em Responsabilidade Socio-Empresarial; Destaque Empresa Fornecedora; Destaque Entidade.

A cerimônia das premiações poderá ser assistida ao vivo a partir das 20h30 neste link bit.ly/mastercanaCS2022

PATROCINÍO

AxiAgro – Conheça a AxiAgro, plataforma de otimização das operações agrícolas a partir de telemetria e monitoramento em tempo real com Inteligência Artificial. Sua empresa merece mais do que telemetria, merece Inteligência e Conectividade sem limites. Merece AxiAgro!

Saiba mais www.AxiAgro.com.br

Dt Faceum da Dimastec – O primeiro Rep-P, marcação de ponto com Reconhecimento Facial e georreferenciamento homologado na portaria 671

Saiba mais em www.dimastec.com.br

Netafim – Pioneira e líder mundial em irrigação localizada, oferece solução de gotejamento subterrâneo ao seu canavial proporcionando mais produtividade e longevidade com uso eficiente da água e insumos agrícolas. Produza mais com menos.

Saiba mais em www.netafim.com.br

S-PAA Soteica – Software de Otimização em Tempo Real instalado em mais de 80 usinas e plantas agroindustriais, suco-cítricas, madeireira e química. Trata-se de tecnologia de Inteligência Artificial única em todo o mundo que controla uma planta inteira de processos contínuos, sempre com payback inferior a 90 dias.

Saiba mais no site www.usina40.com.br

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram