Usinas

Empresa adverte a importância do setor e vê perspectivas de mercado

Empresa adverte a importância do setor e vê perspectivas de mercado

A TGM, multinacional brasileira com matriz em Sertãozinho, SP, elaborou um material de apoio ao setor sucroenergético, exaltando alguns dos benefícios gerados ao país. A empresa, que fábrica turbinas a vapor, redutores de velocidade e presta serviços ao segmento, destacou, por exemplo, a geração de mais de 4 milhões de empregos diretores e indiretos no Brasil.

O objetivo, segundo Adalberto Marchiori, coordenador do marketing da TGM, é mostrar aos governantes que ainda há solução para a crise. “Fizemos este material e enviamos às autoridades, sensibilizando-as ainda mais pela dramática situação que passa o nosso esquecido setor. É uma tentativa de mostram que a solução energética para o país está em nossas mãos”.

O coordenador disse que o trabalho foi iniciado na última semana de março, em Sertãozinho e que o material foi entregue nas mãos de vários políticos que estiveram em na cidade, inclusive do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. “Esta semana levaremos o material até Brasília”, informou.

A empresa que é composta por três unidades de negócios em Sertãozinho, sendo uma unidade de Turbinas, uma de Transmissões e uma de Serviços, possui outras três unidades: Maceió, no nordeste brasileiro, São José dos Campos, próxima a capital de São Paulo e em Nürnberg, na Alemanha, e ainda está presente em mais de 40 países e 550 clientes atendidos anualmente.

Setor_Sucroenergetico_por_um_Brasil_melhor

Banner Revistas Mobile